http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cadê a namorada?



Uma pergunta feita para a maioria dos homossexuais no armário, por nossas mães,irmãos,tios e tias,amigos,se duvidar até o papagaio vai pergunta,hehe.
Esta pergunta é feita principalmente aos homossexuais que nunca levaram namorada em casa, na maioria das vezes perguntam por curiosidade sem maldade nenhuma, às vezes tem um pouco de maldade ou certa desconfiança, mas o que fazer para evitar?Trago algumas dicas para você passar ileso da situação. Abaixo vou mostrar como eu faço, para cada situação.

Mãe diz: Cadê a namorada?
Bruno diz: Não estou afim de namorar por esses tempos,nem estou procurando por isso,estou preocupado com a faculdade,mas estou ficando uma menina aí,se ficar sério,trago ela aqui para a senhora conhecer.

Aconselho a nunca demonstrar nervosismo na hora que sua mãe perguntar, pois, meus amigos dizem que mãe sempre sabe, não concordo, ela pode desconfiar, mas só vai ter a certeza se houver algum vacilo da sua parte, se você não faz faculdade e não pode dizer que a faculdade ocupa seu tempo em período integral ou dizer que tem rolos por aí,que está ficando com uma garota ,mas que não é nada sério,você pode dizer que está difícil arranjar uma mulher que preste,ou que as mulheres não estão mais afim de namorar,só querem ficar e curtir.

Irmão diz: Cadê a namorada?Você nunca trouxe mulher aqui para casa.
Bruno diz: Rapaz minha vida não é da sua conta, ou digo pego mais mulher que você na rua.

Irmãos sempre perguntam, para eles recomendo ser curto e grosso, mostrar masculinidade e tentar colocar eles por baixo, como fiz na situação acima, acho que até dizer, não namoro com qualquer uma, em alguns casos vai servir.


Amigo diz: Oi Bruno, Cadê a namorada?
Bruno diz: Man estou ficando uma menina, aí, mas nem sei se vai acontecer algo mais sério, estou curtindo a mina, vamos ver no que dá hehe.


Resposta para um amigo que você não ver com tanta frequência, para o que você ver com mais frequência recomendo dizer apenas que não está afim de namorar por enquanto.Para os demais familiares recomendo que digam que tem alguém,mas que não é sério.

Espero que tenha ajudado.
Abraço do Bruno.

4 comentários:

  1. Situação comuníssima para aqueles que vivem no armário. Comigo já aconteceu várias vezes, continua acontecendo e continuará até o dia que eu resolver revelar...

    Sempre sou abordado por: "Cade a namorada? Ta bem?" e minha resposta é simples

    "Ela vai muito bem, obrigado!"

    Simples assim... não fico dando corda para os familiares... sabe como são, sempre querem ter um motivo para comentar, rs!

    Grande abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Eduardo,cada um tem umam maneira diferente de tratar esses assuntos,existem pessoas que nem saberão o que responder.

    ResponderExcluir
  3. Cara, to adorando o blog!
    Mas cmg aconteceu igualzinho com o meu irmão, ele veio me perguntando o pq de eu nao arranjar nenhuma namorada, que eu ja estou na idade e talz...
    Apenas respondi: Deixa que da minha vida cuido eu! ;D

    hahahaha...
    Abraço Bruno!

    ResponderExcluir
  4. hehehe
    Ele nunca mais fez nenhuma pergunta?
    Irmãos são chatos e insistentes.

    Abração Luiz.

    ResponderExcluir