http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

quarta-feira, 8 de junho de 2011

LOCAIS DE PEGAÇÃO - PARTE I

Os homossexuais e bissexuais principalmente aqueles que estão no armário usam muito o termo pegação ,para os que não sabem pegação é uma gíria gay que traduz um local de encontros entre homens, lugares de paqueras entre homens, para sexo casual e outros fins sexuais.Estive fazendo algumas pesquisas sobre  pegações, relacionado a minha cidade e descobri que os lugares mais comuns aqui são banheiros públicos,apesar de fazerem pegação em estacionamentos,saunas e praias.

No caso dos banheiros públicos, os mais frequentados são banheiros de shopping, mas os banheiros de academias, parques e outros também são muito usados, em relação a estacionamentos,na minha cidade usam muito o estacionamento do zoológico e o da praça  do jardins dos namorados,em relação a praias nos bairros de Stella Maris e praia do flamengo rolam bastante pegação a noite,em relação as saunas acontecem em todas as saunas de Salvador.


No Brasil, o banheiro público ainda é um símbolo da cultura gay, principalmente para os homens que vivem no armário,pois são pessoas que não costumam frequentar ambientes gays,por diversos motivos,entre eles o medo.

Nessa primeira postagem trago uma pequena entrevista de um conhecido de internet que já participou de pegação em banheiros públicos,especificamente em um banheiro de um shopping de Salvador.Essa pequena entrevista consta de 5 perguntas.Vou identificar este conhecido como Rodrigo.


Porque você participa de pegações em banheiros públicos?

Rodrigo diz: Não é questão de gostar, eu chego aos mictório's e sempre tem alguém olhando o penis um do outro, então quando vejo é involuntário, vou me juntar a eles também.

Você participa com frequência?

Rodrigo diz: Quando estou com vontade 1 vez no mês,ou quando estou super carente.

Qual foi a coisa mais louca que aconteceu contigo, quando você fez uma dessas pegações?

Rodrigo diz: O cara bateu uma punheta para mim e eu gozei lá mesmo no mictório.


Você já fez ou presenciou algo a mais que uma punheta?

Rodrigo diz: Nunca fiz nada a mais que isso,mas já presenciei um cara fazendo sexo com outro numa cabine de um banheiro,e outras vezes vi caras fazendo sexo oral.

Você não se sente mal por fazer esse tipo de coisa?

Rodrigo diz: Na hora não,mas as vezes me pergunto porque faço isso,acho que não faço só por carência,ou porque é involuntário e sim por causa da adrenalina,da um gostinho a mais.


Lembrando sempre para os meus safadinhos:

A prática de ato obsceno em lugar público é passível de pena de três meses a um ano de prisão. Artigo 233 do Código Penal.



9 comentários:

  1. tesão pegação em banheiro publico eu gosto

    ResponderExcluir
  2. Cada um com seu gosto né, é só um informativo

    ResponderExcluir
  3. Eduxoto@outlook.com.
    Bahia Skype

    ResponderExcluir
  4. Eu batendo punheta: http://kacetedesalvador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz pegações, tipo sexo "frottage" em algum banheiro de shopping de Salvador?

      Excluir
  5. GAÚCHO RECÉM CHEGADO EM SALVADOR , 28 ANOS 1.75 70KG 19CM DE DOTE ATIVO E PASS , COM LOCAL EM MUSSURUNGA PROXIMO DA ESTAÇÃO MUSSURUNGA . REALIZO FANTASIAS , APLICO MASSAGENS , ATENDO HOMENS , MULHERES E CASAIS . FONE DE SALVADOR 8706-0086 NÃO USO WHATSAPP WWW.NICOLASGAUCHO.WEEBLY.COM

    ResponderExcluir
  6. Lá sou do interior de SP estou indo p salvador chego aí no dia 27 e ti liu o para brincar com pau baiano me add 1$997152526

    ResponderExcluir
  7. Lá sou do interior de SP estou indo p salvador chego aí no dia 27 e ti liu o para brincar com pau baiano me add 1$997152526

    ResponderExcluir