http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sair do Armário é realmente necessário?


Meu pai me perguntou:você é gay?
Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: não, não realmente...
Eu disse pra ele: SIM, EU SOU. 
Ele disse: fora da minha vida. 

Acho que ele se importava. 

Meu chefe me perguntou: você é gay? 
Eu perguntei: importa?
 Ele disse: não, não 
Eu disse pra ele: SIM, SOU.
 Ele disse: você esta despedido! 

Creio que ele também se importava. 

Meu "melhor" amigo me perguntou: você é gay? 
Eu perguntei para ele: importa?
Ele disse: não 
Eu disse pra ele: SIM, EU SOU. 
Ele disse: não me considere mais como amigo! 

Até ele se importava... 

Meu companheiro me perguntou: você me ama? 
Eu perguntei pra ele: importa?
 Ele disse: não, não realmente... 
Eu disse pra ele: SIM, EU TE AMO. 
Ele disse: deixa-me te abraçar.



Pela primeira vez em minha vida, algo importava...


Deus me perguntou: Você se aceita meu filho?
Eu perguntei pra ELE: importa?
ELE disse: SIM...
Eu disse pra ele:
Como posso me aceitar, se sou gay? 
ELE disse:
"porque é assim que EU Te fiz". 
Desde então, somente isso me importa....



Relato de um Jovem que decidiu revelar o seu segredo.


Parei para analisar esse texto e me fiz algumas perguntas?

Será que realmente valeu à pena se assumir?

Será que este jovem, não poderia ter se aceitado como ele é sem precisar contar a todos sobre sua sexualidade?

Será que se ele dissesse não ao teu pai, ao teu amigo e ao teu chefe e conservasse sua resposta para Deus e para o seu amor, assim ele não seria mais feliz?


Minha Opinião
Esta é minha opinião, vocês leitores podem concordar ou discordar sobre isso, pois ao contrário desse jovem me considero uma pessoa feliz, tenho certeza que Deus me fez assim e por algum motivo vivemos em uma sociedade em que as pessoas não empáticas , existem pessoas que machucam outras por sua sexualidade, sua raça ou até uma deficiência. Nesse mundo em que vivemos, eu nunca tomaria uma atitude dessas pois sei que tem suas vantagens, mas em minha opinião as desvantagens as superam.

Quem quiser opinar sobre o assunto, fique a vontade .



6 comentários:

  1. Acredito que não é preciso sair por ai gritando a sua opção sexual, mas não se pode escondê-la. É preciso se impôr a todos e justamente nesse momento saberemos quem realmente se importava conosco.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com o Romilson, tipo vc ficar na sua é uma coisa, mas não adianta nada ficar tentando esconder quem vc é.
    Se as pessoas me perguntam sobre minha sexualidade eu falo, afinal, só assim eu posso ter certeza q as pessoas q me rodeiam estão comigo sendo sinceras...
    e é issu aê, abraços pra ti fi...
    \O/

    ResponderExcluir
  3. Hi,
    eu tb concordo com todos, porem creio que assumir com as pessoas que estao proximas de nos tem um preço, muitas criitcas e problemas surgem, temos de estar prontos.

    Penso que cada um de nos tem o momento propio para assumir sua sexualidade para terceiros.

    Gostei muito de seu blog.

    Icaro.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos,cada um tem um ponto de vista sobre o assunto,é bastante interessante visualiza-los.

    Obrigado Icaro,espero ver mais comentários de vocês,aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Acho que depende de cada um. Cada um se sente confortável a respeito. No meu caso, tenho personalidade forte, imponho-me bastante e ainda tenho um certo gostinho por causar. Curiòsamente, acabei me aproximando mais de quem hoje é minha melhor amiga depois de sair do armário para ela. Saí do armário no segundo semestre da faculdade e recèntemente saí no trabalho também, tendo em geral reações positivas. Não que eu queira esfregar isso na cara de ninguém, mas se me perguntam, eu respondo que sim (e também já me falaram que, por vezes, sou ofensivamente sincero rs). Depois de anos, ainda estou em conflito com meus pais em relação a isso, e talvez eu tenha que cortar relações de vez -- o que, por mais que eu não queira, eu vou fazer sem hesitar, se for preciso. Mas isso faz parte da minha personalidade; e não depende apenas disso, como de com quem você convive. Um amigo meu mesmo, acabou descobrindo que os PAIS sabiam dele quando uma vez a mãe dele ligou perguntando se ele tinha terminado com o Fulano (e tentando convencê-lo a voltar com o cara!). Acaba dependendo de cada um, e de como é a sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Sim, concordos com todos, mas isso vai do desejo de cada um

    ResponderExcluir