http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

terça-feira, 7 de junho de 2011

[TEMP]SÉRIE - FÍSICA Ò QUÍMICA



Descobri esta série através desse vídeo no YouTube e achei super interessante a história homossexual desses jovens e resolvi pesquisar qual era o filme,e descobri que é uma série espanhola chamada Física o Química,então resolvi assistir e gostei muito,então recomendo a vocês que ainda não assistiram.

Gostaria de informar que ainda não existem versões com legenda em português da temporada.Vocês podem fazer o download da série no blog abaixo.

DOWNLOAD DA SÉRIE





4 comentários:

  1. Fala Cara, blz?

    Gostei da dica e vou baixar os episódios. Fiquei muito curioso quanto a serie.
    Depois eu digo aqui se gostei.

    Grande abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Demorei para responder,mas já estou respondendo ,vou esperar uma resposta sobre o que você realmente achou.

    Defino ela como uma série interessante,que aborda temas muito interessantes,rs.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. poxa nao consegui fazer o download da serie pq ?

    ResponderExcluir
  4. Hum...
    Aqui o link

    http://tematicosglbt.blogspot.com/2011/06/fisica-o-quimica-1-temporada.html

    Copia e cola na barra de endereços.

    ResponderExcluir