http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apresentações...

Olá.

Aqui irei me apresentar como Bruno,e vou contar a minha história,compartilhando com vocês,todo o furacão de sentimentos que é a minha vida no armário,momentos de alegrias,solidão,angustia,tristeza entre muitos outros.

Informações sobre mim:

Nome: Bruno Prado
Idade:19 anos
Altura:1,73cm
Peso:60 kg
Profissão: Estudante   

Para que vocês possam me imaginar com mais clareza,vou descrever o jeito de me vestir,adoro roupas pretas e brancas -, músicas que falam sobre sentimentos e músicas dançantes fazem o meu estilo –Bruno Mars é o meu ídolo.Meus amigos são o meu porto seguro e para quem conto a maioria das minhas histórias que é o que farei agora para todos vocês que irão ler o meu blog.

 Informações que possam me comprometer ou pessoas ao meu redor como nomes, lugares e fotos/vídeos, serão totalmente fictícias, mas verdadeiramente vivenciadas.

Através desse blog contarei um pouco da minha vida com homossexual , não assumido e coisas interessantes do mundo gay-Bi


Nenhum comentário:

Postar um comentário