http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

segunda-feira, 27 de junho de 2011

[CAP-02]Meu primeiro beijo Gay-FINAL

Mas vimos que não havia nenhum lugar naquele shopping em que agente poderia ficar mais à-vontade para um beijo ou algo a mais, mas Marcelino me pediu para esperar, pois, ele acharia um lugar,então ele teve uma idéia,mas não me contou,me levou até o estacionamento do ultimo andar,tirou o celular do bolso e fingiu uma conversa no telefone com alguém,e eu meio sem entender,e ele foi andando e eu atrás seguindo,até que eu vi a porta vermelha,Marcelino abriu e entrou,estava indo em direção a saída de emergência e eu o segui.

Marcelino desceu alguns degraus, e colocou o telefone no bolso, então aproveitei a situação e o ambiente calmo e fiz minha parte, tomei uma atitude e o encostei na parede,pressionando-o sobre ela,sem lhe dizer uma palavra, lhe tasquei um beijo,o meu primeiro beijo,foi algo avassalador,não sabia como beijá-lo e fui fazendo tudo que eu sabia ao mesmo tempo,meu corpo tremia,estava com medo de alguém chegar,estava nervoso por ser meu primeiro beijo com um cara,parecia que o meu coração estava bombeando sangue para todo o meu corpo três vezes mais rápido que o normal,estava tudo bem até que ouvimos um barulho,então resolvemos descer mais uns degraus,mas não era ninguém,ficamos mais um pouco por lá mas resolvemos ir embora,não rolou mais nada que um beijo.
 
 Saímos da escada e fomos em direção ao shopping novamente, Marcelino havia me avisado que teria que ir para o cursinho, e já estava no horário dele ir embora, como o cursinho dele ficava próxima a minha casa o acompanhei até lá, fomos andando de um bairro a outro, enquanto conversamos sobre assuntos diversos,quando estava chegando perto do cursinho,passamos por uma rua um pouco complicada os carros estacionados estavam estacionados sobre a calçada, tomando o local de passagem de pedestres. Estava com Marcelino passando pela rua, então em nossa direção veio um carro, que quase tombava em mim, Marcelino me puxou e me disse...

Marcelino says: Saia do meio da pista rapaz, não quero que você morra agora,pois ,quero vê-lo novamente.
Bruno says: hehe <---Fiquei sem reação, não sabia o que falar.
Marcelino says: Sério,curti você, apesar de você beijar como um desesperado,parece que beija,como se morrer depois do beijo.
Bruno says:rsrsrs <----Estava mais sem graça ainda pelo comentário

Conversamos mais um pouco, sobre nosso encontro, o informei que iria guardar o papel com o desenho,ele riu e seguimos andando,chegamos ao cursinho, nos despedimos com um aperto de mão e ao invés de dizer tchau, ele falou...
Marcelino says: Vejo você mais tarde no msn
Bruno says:OK

Em seguida, nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho, por volta das 19h,nos encontramos no msn e conversamos sobre o dia que tivemos,marcando de se encontrar quando o Marcelino pudesse,pois ele era um rapaz muito atarefado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário