http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

terça-feira, 21 de junho de 2011

"Internet" - Nosso localizador Hunter.


A Internet é o meio mais usado para os caras no armário acharem algum rapaz discreto,para namorar,ficar ou apenas para sexo,não é o único meio,pois existem meios mais naturais de se encontrar alguém,sem se expor.

Normalmente a maioria de nós que temos um certo medo em expor nossa figura para a sociedade,devido ao preconceito absurdo que eles têm contra os homossexuais e bissexuais.

Então a Internet é o lugar onde nos sentimos mais seguros e mais vontade para conversar com um rapaz,que assim como nós é gay ou bi.Existem sites bastantes conhecidos entre eles estão os que citarei abaixo,trazendo um breve comentário sobre cada um deles.



Orkut : Você pode criar uma conta fake,com uma foto que pode ser uma parte do seu corpo ou uma foto qualquer,expondo no teu perfil os teus objetivos,e entrando em comunidades gls,que fazem o seu estilo,são muitas,temos por exemplo: gls discretos de Salvador,Pegação em São Paulo,comunidades para se achar alguém é o que não falta,mas tomem cuidado com fotos que vocês leitores colocam no orkut fake,pois as pessoas adoram copiar fotos dos perfis alheio.É recomendado para todos os objetivos,namoro,pegação entre outros.

Bate papo: Nele você pode conversar com pessoas gls ,o mais comum deles é o bate papo da uol,o qual você  tem mais opções ,pois ele tem salas por cidades,não tem todas,óbvio,mas as principais capitais estão lá,São Paulo,Rio de Janeiro,Salvador e etc.Para quem quer achar um relacionamento sério é pouco recomendado,pois a maioria só esta afim de marcar fodas.



Manhunt e Disponível: São sites para pegação,marcar para fodas e etc,mas ultimamente estão surgindo pessoas legais nele que querem amizades ou desenvolver algo legal,não custa tentar,para quem nunca entrou no manhunt,não se assuste com as fotos de pênis e glúteos que neles se encontram.


Messenger: o MSN é onde nós dirigimos após o primeiro contato tanto no orkut,quanto no manhunt entre outros,lá que conhecemos as pessoas ,que conversamos com elas,a maioria dos encontros saem de lá.

D list: É um novo site de relacionamentos gay,como se fosse um orkut,não tenho muitas informações sobre ele,pois é algo novo e ainda não é muito usado.

Caso algum de você's leitores saibam informar sobre mais algum site,deixem informações nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário