http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

sábado, 11 de junho de 2011

[CAP-01]ONDE TUDO COMEÇOU-FINAL

Então ele tirou o pênis de sua calça ,e começou a se masturbar,eu estava do seu lado,e olhei pro pênis dele,era muito grande,eu já estava excitado por causa da revista,mas aquilo que ele fez me excitou de alguma forma,ele pediu para eu bater punheta com ele,então eu tirei o meu pênis da calça e comecei a punhetar também e então ele me pediu para que eu lhe desse um beijo,o que foi negado por mim,achava meio nojento beijar um cara,punhetamos mais e mais,até que ele gozou,me punhetou mais para me fazer gozar,mas não gozei,estava sentindo prazer,mas não sei se era o suficiente para me fazer gozar.


Os dias se passaram e eu não conseguia olhar para Rafael ,estava com vergonha,com raiva,uma mistura de sentimentos que me fazia refletir,quando ele vinha falar comigo,eu inventava uma desculpa,ou fazia alguma ignorância,isso durou por mais ou menos 1 mês,até que um dia no término da ultima aula resolvi ter uma conversa séria,falei pra ele que o lance que rolou ,foi algo legal,e que gostaria que acontecesse de novo,então fui para a casa dele mais uma vez e nos pegamos novamente,só punheta mesmo,sem beijo,sem nada.


Meses se passaram e continuávamos nos pegando com mais e mais frequência,chegamos uma vez a tocar uma punheta no final da educação física dentro do banheiro do colégio,eram umas 18h quando a educação física acabou e o banheiro estava vazio,ficamos no ultimo box,estava bastante nervoso,mas o Rafael me tranquilizou e quase fomos pegos por dois meninos que saíram do futebol para tomar um banho.Depois disso parei minhas "brincadeiras"com Rafael,cheguei para ele e falei que não estava mais afim,o nosso lance não era mais o mesmo,não estava sendo mais divertido,então decidi colocar um ponto final nessa história.Então Rafael me falou...



Rafael says: Concordo,esse lance que rolou entre agente nunca tinha rolado com ninguém, ainda tenho excitação por você, mas gosto de mulher, sou hetero.
Bruno says:Você também foi o primeiro,e eu também gosto de mulher , o que rolou só foi brincadeira entre amigos.
Rafael says:Então está bem,vamos acabar aqui.
Bruno says: Ok,só peço a você que não comente nada com ninguém.
Rafael says: Ok

Ficamos sem nos falar por um tempo,mas voltamos a ser só amigos novamente,e nunca mais comentamos sobre o que aconteceu.

2 comentários: