http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

quarta-feira, 22 de junho de 2011

[CAP-02]MEU PRIMEIRO BEIJO-PARTE I

Não sou eu.
Passaram-se dois anos e eu não tive mais nada com nenhum cara, resolvi tentar conhecer pessoas pela Internet que assim como eu, passaram por algo parecido, ou que curtiam caras também, mas tudo na descrição dei o primeiro passo e criei uma conta fake no orkut e uma conta fake no msn,para minha decepção,a maioria das pessoas que conheci,só queriam sexo,putarias e coisas do tipo,nem dei tempo dessas pessoas respirarem no meu msn,excluía e bloqueava todas,a minoria tinham até um papo legal ou não me agradavam em algo,mas eu não desisti continuei procurando,até que um dia achei o Marcelino.
 
Marcelino era um rapaz muito interessante, parecia ser inteligente, simpático entre outras qualidades, pois no msn não conhecemos a pessoa como elas realmente são,teclávamos todos os dias,mas não por muito tempo,pois Marcelino iria prestar vestibular e estudava muito de manhã ele tinha aulas no colégio pois passar na Faculdade Federal em um curso que é um dos mais concorridos,não é fácil.

Antes de combinarmos um encontro passamos por volta de 6 meses teclando,conversando sobre nossas vidas,sobre os acontecimentos importantes,sem falar muito em sexo,pois Marcelino era um pouco experiente e já tinha tido sua primeira relação sexual fazia algum tempo,o que não era o meu caso;Como Marcelino era bastante ocupado deixei ele marcar uma data para agente se conhecer,estava muito interessado nele,depois de tanto conversar no msn.

Marcelino decidiu seria no final de semana após a primeira fase do vestibular da Universidade Federal, marcamos em um sábado, dentro de uma livraria em um shopping. Estava ansioso e muito preocupado em sair com um cara tão inteligente como ele, tinha uma admiração e uma atracão inexplicável, também tinha um grande medo dele ser efeminado. O dia chegou acordei e pulei da cama com o pé  direito como sempre faço, para tudo dá certo durante o meu dia e fui para o shopping.

Peguei o ônibus e fui em direção ao shopping, sai cedo de casa para não chegar atrasado, mas parecia que tinha alguma coisa contra o nosso encontro,pois além de pegar um congestionamento parecia que todas as sinaleiras pelas quais passei estavam com o sinal vermelho,cheguei ao shopping corri até o 2º andar onde estava a biblioteca,quando cheguei ele não estava lá,fiquei um pouco preocupado mas quando estava descendo as escadas,ele pegou em meu ombro e falou...

Marcelino says: Eai,Bruno
Bruno says: Oi,Marcelino?
Marcelino says: Sou eu, não está me reconhecendo?
Bruno says: Claro que sim.

Mentira minha, nem tinha reconhecido, ele era mais bonito que na foto, normalmente as fotos enganam para pior, não foi o caso dele, um rapaz branco, cabelos cacheados, fazia uso de óculos, tinha 1,86 cm.Estava um pouco assustado pois me surpreendeu.Então ele me chamou ...

Marcelino says:Vamos procurar um lugar para conversar mais à-vontade?
Bruno says:Sim,sim.
Marcelino says:Vamos na praça de alimentação do 1º andar,pois passei por lá  e tem pouca gente.
Bruno says: Vamos sim.
Não sou eu

Chegamos na praça de alimentação,realmente estava bem vazio ,conversamos durante meia hora,sobre vestibular,planos futuros,estilo de vida,livros,músicas e várias outras coisas,passamos por mais ou menos 40 minutos conversando,até ficamos sem assunto,estava muito afim dele ,mas estava com vergonha de perguntar algo,então tirei da minha mochila,uma caneta e um pedaço de papel no qual escrevi:

"Marcelino, gostei muito de te conhecer, estou a fim de ficar contigo, você está a fim de ficar comigo?"

Ele leu e ficou muito sem graça,pegou o papel de minha mão e ficou fazendo mistério,eu super nervoso esperando uma resposta,e ele estava desenhando no verso do papel,quando ele terminou me devolveu e eu me surpreendi.

Tinha uma figura de duas pessoas se beijando, e um sim em baixo, minha  felicidade foi aos EUA, e voltou para o Brasil rapidamente, meu coração começou a bater rapidamente.

Mas vimos que não havia nenhum lugar naquele shopping em que agente poderia ficar mais à-vontade para um beijo ou algo a mais, mas Marcelino me pediu para esperar, pois, ele acharia um lugar.

4 comentários:

  1. Sem dúvida o primeiro beijo nunca esquecemos, e a sensação é mágica... ansioso pela continuação! Abraços ao autor!!

    ResponderExcluir
  2. a minha historia ta igualzinha a essa !mas fiquei curioso pra sabe o resto !

    ResponderExcluir
  3. como assim a história está igualzinha?

    ResponderExcluir