http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

quinta-feira, 12 de julho de 2012

[Cap.6] O cara do shopping Barra

Mais um encontro aconteceu no mês de Janeiro,dessa vez marquei no Shopping Barra,localizado no bairro da Barra em Salvador,cheguei atrasado,acordei cedo e fiquei pensando sobre os meus encontros anteriores,e já pensando que o cara séria afeminado e talz ,com minhas neuras e psicoses.Com aquele pensamento que não vale a pena encontrar ninguém da internet,que seria mais 1 e nada daria certo,mas mesmo assim decidi ir de encontro ao destino e deixar na mão de Deus, pois , ele sabe o que é certo para mim.Cheguei ao local do encontro e estava lá o garoto magricela com cara de 16 anos,moreno,alto e de pequenos olhos castanhos,conversamos muito sobre a vida,sobre os nossos sonhos,sobre o futuro.Muitas coisas não batiam,mas mesmo assim resolvi arriscar e me envolver de corpo e alma nessa aventura.

Fiquei pouco tempo com ele pois tinha um compromisso com minha família,mas ficamos por um bom tempo conversando,fui convidado para ir ao cinema,mas rejeitei o convite,pois previ que não daria tempo.Marcamos de nos encontrar outro dia, dessa vez na casa dele,fiquei um pouco de medo,pois sei que casa dos outros é lugar meio que proprício para  fazer besteiras, mas graças a Deus sei me controlar .

Fui na casa dele ainda no mês de Janeiro,e ficamos neste dia,mas tive o pressentimento que não daria certo,mas resolvi dar mais uma chance para mim,e tentar novamente,pois o Iran era um rapaz muito legal ,gente boa demais da conta,com uns pequenos defeitos,mas atire a primeira pedra aquele que acha qua e não os tem.

Saimos mais 3 vezes,todos os encontros na casa dele,fui muito feliz nesses dias,ele me tratava como um principe,e eu já pensando em terminar,não sei por qual motivo,mas conversei com ele e disse que era melhor cada um seguir o seu caminho,e que eu estaria sempre presente na sua vida como amigo,não fizemos sexo,mas nos beijavamos muito o tempo em que ficamos juntos ,e mais 1 se passou em  minha vida,não deu certo,mas valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário