http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

terça-feira, 9 de agosto de 2011

[Cap.4] O cara do Playstation 2

Eu já estava fazendo um cursinho pré-vestibular,e foi lá que conhece o Arthur,um garoto meio louco,mais que me despertava um interesse absurdo,bonito,simpático,gente boa,ele era um amigo,mas eu tinha uma certa desconfiança,havia algo que me fazia acreditar que ele era bissexual.Começamos a conversar já no meio do ano,sentávamos juntos todos os dias,quando eu chegava tarde ele guardava meu lugar,quando ele chegava tarde a poltrona dele já estava guardada ao meu lado.

Em um dia, no qual eu não lembro exactamente quando foi,o Arthur me chamou para ir na casa dele estudar e depois jogar Play 2,ele morava no bairro de Brotas,não era muito perto da minha casa mas como era depois que a aula do cursinho pré vestibular terminasse,eu aceitei ,e fiquei muito feliz pelo convite,pois nunca vi o Arthur chamar ninguém para ir na casa dele.Estava torcendo para que nesse encontro de estudos acontecesse algo legal e bacana,eu meio que tinha uma quedinha por ele,e como eu desconfiava...

Chegou o dia do encontro e eu estava lá todo arrumado,o Arthur chegou e me disse:

Arthus says: Eae preparado pra perder no The king e no FIFA?
Bruno says: Posso perder no futebol mas no The king,você não vai ganhar
Arthur says: Ah,esqueci de te falar,vamos comer aqui no restaurante que tem aqui do lado do cursinho,pois minha mãe e meu pai estão viajando e não deixaram comida.
Bruno says: Ok,XD

As aulas do dia acabaram e eu estava muito ansioso para conhecer a casa do Arthur,fomos almoçar no restaurante do cursinho e depois fomos para a casa dele,agente conversou muito,e talz,e ele novamente falando nos jogos que ele tinha em casa e do Playstation 2 que o pai trouxe do exterior,subimos uma ladeira enorme,chegamos na casa dele,estávamos bem suados.

Arthur abriu a porta,entrei ai ele fechou a porta,ele tirou a camisa e pediu para eu tirar a minha também,pois na casa dele fazia muito calor,ele ligou a TV e me disse:

Arthur says: Bruno,vou tomar um banho,só pro calor passar,não vou demorar não.
Bruno says: Tranquilo,vou tirar o sapato e fico aqui até você terminar.
Arthur says:Ok,hehe

Ele terminou o banho e saiu do banheiro de toalha,entrou no quarto e mudou uma roupa,estudamos por 1hora e ficamos jogando vídeo game por mais 3,então chegou a hora de eu ir para casa ,ele me levou no ponto de ônibus e esperou até eu entrar no ônibus,eu meio que estava afim de um cara que eu tinha uma certa desconfiança,mas aquela tarde me mostrou,que ele era hetero,a desconfiança foi embora e viramos grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário