http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

domingo, 24 de julho de 2011

[Curiosidades] CHUCA? O QUE É ISSO?

A maioria dos jovens gays de hoje tem um dialeto próprio,e nós que somos gay/bi discretos na maioria das vezes não sabemos o que significam algumas palavras,coisas engraçadas e também palavras interessantes.

Hoje irei abordar a palavra chuca.

O que é Chuca?

É o procedimento da lavagem retal, conhecido cientificamente por enema,e vulgarmente conhecido pelos gays por chuca,serve para a limpeza do ânus e do reto antes do sexo anal é importante para evitar incômodos e surpresas.

“É importante saber que a lavagem como preparo para uma relação sem os incômodos dos resíduos deverá ser somente do reto e não de todo o intestino grosso como a maioria dos pacientes fazem”. Se o líquido inserido atingir o intestino, ele irá “vazar” durante a penetração. O procedimento correto deve ser feito com um algodão ou lenço umidecido limpar o canal do reto e a área externa do ânus. Chuca só funciona com antecedência.

A forma mais adequada é uma lavagem leve com uma seringa chamada auricular (de limpeza de ouvido). O bico de ser lubrificado, introduzido no reto e apertado suavemente, para evitar a contração intestinal. Hemorroidas e inflamações do canal anal podem piorar com as lavagens, por isso, o médico recomenda um exame chamado anuscopia. Há nas farmácias diversos produtos para se fazer o enema também, dispostos em kits.


Claro que o famoso chuveirinho não deve ser aposentado mas ser utilizado com moderação, lembrando sempre que a qualidade da água também pode trazer complicações. Use o mínimo de água possível, com pouca pressão, para evitar complicações futuras.

Se você tem problemas de dor consulte um médico, a dor é sinal de algo errado. Comer fibra ajuda a evitar que resíduos atrapalhem o sexo e use sempre camisinha, afinal, o canal retal é cheio de bactérias e o ativo pode ter infecção urinária se não tomar este cuidado. 


Fonte:Revista lado A

Um comentário:

  1. Eu sou mulher e gosto de dar o cu, mas antes sempre me previno fazendo chuca e não dou sem camisinha.

    ResponderExcluir