http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

domingo, 17 de julho de 2011

[Cap-3] BEIJO RÁPIDO

Os dias se passaram e fui perdendo o contato que tinha com Marcelino,então decidi partir para outra e em uma dessas comunidades gls do orkut ,onde as pessoas deixam o seu msn para contato encontrei o Jucivaldo,um rapaz inteligente,moreno,1,69cm,super gente boa,conversamos por volta de um mês e decidimos nos encontrar,já sabíamos muito um do outro,acho que esse foi o principal motivo para agente marcar um encontro,estava nervoso,depois de todas as brigas que tive com Marcelino,estava sem esperanças de encontrar alguém interessante novamente,mas resolvi ir nesse encontro.

 Marcamos no final de semana pois,o Valdo trabalhava e eu estudava durante a semana,acertamos que iríamos no shopping,assistir um filme na tarde de um sábado,o dia chegou e eu estava meio que ansioso,pensando se rolaria alguma coisa,era a primeira vez que eu iria assistir um filme com um cara que curtia no cinema,tomei meu banho,peguei o ônibus e cheguei ao local do encontro,cheguei 5 minutos mais cedo,pois sempre chego atrasado nos encontros com amigos heteros e nesse queria chegar mais cedo que o carinha.

O valdo chegou, todo desorientado me procurando no lugar marcado e eu estava o observando do outro lado,ele era discreto do jeito que eu curtia,ele me avistou veio em sua direção e disse:

Marcelino says:Eae Bruno,como vai?
Bruno says:Vou bem e você?
Marcelino says: Tudo tranquilo
Bruno says: Ear vamos assistir que filme?
Marcelino says:ah cara,qualquer um,vamos subir,mas antes tenho que ir ali no caixa tirar o dinheiro,para pagar o cine.
Bruno says:Ok então.

Nos dirigimos ao caixa,e ele foi tirar o dinheiro,fiquei olhando ele de cima a baixo,achei ele um carinha com o corpo interessante,não tinha trejeitos e talz,o que me interessou bastante,ele terminou e fomos escolher o filme,não tinha nada de interessante passando,não lembro qual foi o filme,mas sei que foi uma comédia,enquanto esperávamos o horário do filme,decidimos dar uma volta pelo shopping,e fomos conversando sobre várias coisas.


Chegou o horário do filme ,ele comprou pipoca e refrigerante,eu só tinha o dinheiro do cinema,entramos e já estava passando os thiller,ele me ofereceu pipoca e refrigerante mas eu não curto muito comer enquanto assisto  filmes.


O filme começou não demorou muito senti ele pegando em minha mão,acariciando-a lentamente,nos olhamos e ele tentou me beijar,virei o rosto,pois estava sem graça de de alguém ver ele me beijando,bem complicada essa situação,mas o cinema nem estava cheio,minutos depois ele tentou mais uma vez, ai rolou um selinho,com um pouco de língua,da parte dele,pois minha língua continuou dentro da minha boca.Foi um lapso de beijo intitulado por ele,não passou disso,o filme acabou e combinamos de sair outras vezes,cada um foi para sua casa depois do filme.

2 comentários:

  1. com o Marcelino teve toda uma história comigo foi só um lapso de beijo,né?
    a vida é assim mesmo. hahahahaahh tbem não lembro o nome do filme acho q não era muito bom.mas lembro q dei pipoca na sua boca,já que beijo vc não queria.Rs

    ResponderExcluir
  2. HEHE,realmente,lembro da pipoca em minha boca,mas em relação ao beijo,o cinema é complicado para dar um beijo e você sabe bem disso,abraço meu amigo.

    ResponderExcluir