http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Apaixonado? Não,apenas encantado.

Esse mês tive um encontro com um cara show de bola,nos conhecemos no bate papo UOL, não sei o que fui fazer lá, mas fiquei uns 30 minutos e o encontrei,batemos um papo super legal,depois trocamos MSN, e fomos conversar, pense num menino bacana, me encantei com ele logo no primeiro dia,                        trocamos celular e o papo foi rendendo naturalmente sem nada forçado.No dia seguinte conversamos mais uma vez,trocamos vídeos de músicas que gostamos ,e ficamos horas no celular, tudo muito lindo.
Os dias foram passando e nossa relação foi ficando cada vez mais íntima e o meu medo de encontra-lo pessoalmente foi aumentando cada dia mais,me senti um pouco pressionado em marcar um encontro pois ele me disse :

- Acho bom você marcar pra gente se ver,pois tem pessoas que querem me conhecer.

Fiquei sem saber o que dizer,pois queria muito conhecê-lo mais meu medo e  minha insegurança ,estava tomando conta de mim.Numa sexta-feira estava afobado porque tinha que tirar as fotos para a minha formatura e resolvi ligar pra ele,pra ver a sua disponibilidade em ir comigo,o acordei sem querer,mas assim que soube da minha proposta ,topou na hora.Sabia que ele também estava gostando de mim,hehe.

Nos encontramos no shopping as 15h,nos encontramos na Saraiva, liguei pra ele e perguntei onde ele estava, o visualizei e fiquei me escondendo pra ver se ele me achava,mas ele nem me achou,fomos em várias lojas atrás de roupas que servissem,mas foi difícil,não encontrávamos,ele é um pouco impaciente,nos demos bem,ele curtiu o encontro e agradeceu pela tarde que passamos juntos, pelo que percebi ele é um pouquinho complicado, tem suas neuras,suas inseguranças ,mas quem não tem?

Vou investir pra ver se essa nossa relação dá certo,esqueci um detalhe importante ele terminou o namoro tem menos de um mês,o que me deixou mais inseguro,mas irei batalhar por essa pessoa,até o fim.Pois sei que podemos superar o mundo juntos,e que podemos crescer com ele.

Lembrando que desistir não é o meu lema.
Fui...

2 comentários: