http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

domingo, 18 de maio de 2014

Lições de como controlar o desejo por sexo

Quando acordamos naquele desejo louco e doentio querendo gozar ou "fuder" de qualquer jeito, será mesmo que temos que ir em busca de sexo para se saciar

 Existem pessoas que  não sossegam até achar alguém para transar, procuram em bate papo, ou nos novos aplicativos de caça,e se nao conseguem sexo neste dia especifico não trabalham, não estudam , não fazem nada direito no dia,parece que o cérebro tirou o dia de folga para as coisas da vida e só fica pensando em putaria e volta a funcionar corretamente depois que a gente consegue o sexo, podemos chamar o que sentimos de desejo sexual compulsivo, o que se fazer para esse desejo passar, acho que muitos se perguntam isso, então venho  fornecer  sugestões.

1ª  PUNHETA ( MASTURBAÇÃO)

Nada melhor que você bater para aliviar a tensão , recomendo sim, vai no quarto ou no banheiro, bati uma punheta e depois tome um banho frio pra relaxar,pensando em alguém, ou se estimulando, isso já é algo particular, mas em nenhum momento veja videos eróticos, pois ele vai estimular o desejo por sexo mesmo depois da punheta.

2ª Opção - LIBERAR A ENERGIA DE UMA OUTRA FORMA

Procura preencher sua mente com outra coisa, chama seu amigo, sua amiga pra sair, tomar um sorvete, um acai, da um rolé no shopping, isso com certeza vai ajudar. Conversar sempre é bom e com certeza vai te ajudar de alguma forma.

3ª Opção - PRATICAR ATIVIDADES FÍSICAS

Porque não ir correr na praia ou em alguma pisa de corrida próxima a sua residencia?
Começar a jogar futebol, ou uma atividade como boxe, entre outros de preferencia  um esporte que te deixe bem cansado, pois não a nada melhor que você ocupar sua mente com alguma coisa que não seja de conotação sexual, pois cabeça vazia é oficina do diabo.

4ª  OUVIR MÚSICA

Nada mais terapêutico que ouvir musica, na maioria das pessoas não é um método muito eficaz, mas pode te ajudar junto a sua força de vontade, vai cantar, vai dançar e se distrair.




Caso não consigam controlar o desejo pelo sexo no momento, só tenho dizer a vocês um trecho da bíblia :

Em Mateus 26.41, Jesus nos exorta: "Fiquem atentos e orem. De outro modo a tentação vencerá vocês".



Nenhum comentário:

Postar um comentário