http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

terça-feira, 20 de maio de 2014

20 de Maio - Algo a ser retratado

Dia 20 de maio, conheci o Rodrigo, mora próximo a mim, no mesmo bairro, quando o indaguei sobre a sua busca, ele me respondeu seriamente : um  cara discreto, plantado e ATV com  objetivo de  amizade acima de tudo pra rolar algo de vez em quando". Começamos a nos conhecer e logo de cara percebi que ele era muito ocupado. O rapaz é sério e possui uma filosofia de vida chamada "heike", algo desconhecido por mim até então, marcamos de sair no mesmo dia , e o encontro foi tão interessante de certa forma ao ponto de ler um pouco sobre o assunto.

De inicio fiquei meio inseguro com a situação de encontrar alguém tão perto de casa, fiquei pensando se eu iria encontrar algum conhecido ou vizinho, mas o rapaz me envolveu tanto em seu papo que eu fui  perdendo o medo , e me concentrando apenas em olhar pra ele e escutar o que ele me dizia, compartilhei coisas da minha vida, e ele correspondeu as minhas expectativas, alguém legal sem eu ao menos perceber esqueci tudo ao meu redor e me foquei nele. O toquei levemente em sua perna, algo mais carinhoso do que sexual. Cheguei em casa e quando nos falamos via Skype, logo o perguntei sobre o  ele  achou de nosso encontro e me surpreendi com o que li na mensagem, dizia:

"Gostei de você, parece ser maduro, pensei que seria um sem noção, só é meio paranoico".

 Não quis apressar as coisas mas no meio da conversa, senti vontade de abraça lo e beija lo, coisa muito boa a se fazer por sinal, mas não em locais públicos. E pra finalizar o dia perguntei :

"Como devo proceder a partir deste momento"

 e a resposta que obtive foi : " Continuar nos conhecendo. Sair novamente algum dia"

Passaram se alguns meses, fomos perdendo o contato, volta e meia nos encontramos por acaso, mas hoje não nos falamos nem pelo whatssap, não ficamos , nem viramos amigos, mas sei que ele é uma pessoa maravilhosa, me acrescentou um pouco pois conheci a sua filosofia de vida o "heike".

Nenhum comentário:

Postar um comentário