http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Será que meu amigo curte? Meu vizinho curte? Como saber se o cara que eu gosto curte ficar com homem?

Eis a minha dúvida e a de muitos, como vou saber se o cara que me trata super bem, super educado,respeitador curte ficar com caras, seja ele um amigo, vizinho, colega de trabalho, conhecido.

Será que ele  tem algum interesse em mim que não seja amizade? Eis a questão?

Eu ainda não tenho a resposta concreta para essas dúvidas mas quando souber virei imediatamente contar a vocês, enquanto isso tenho alguns métodos e sinais a se observar no seu alvo, mas nenhum deles é certeiro, quem sabe voce tenta algum deles e arrisca mais um pouco, vou citar alguns deles cabe a você decidir se deve investir ou não.


1- Investigar o Facebook dele, amigos, gostos musicais, conversas, quem sabe ele da uma pinta no face

2- Chamar ele na sua casa e sem querer botar um pornô no pc, ou mostrar a ele algo hétero que o excite. Quem sabe daí rola uma coisa

3- Confiar no seu radar gay, ninguém melhor do que um gay-bi para saber se o outro também curte, temos um olhar bem mais aguçado que um hétero, para trejeitos, gostos entre outras coisas.

4- Você pode contar a ele o que sente, coisa que eu acho muito perigosa, pois em alguns casos pode acabar uma amizade, ou causar uma situação deixando um abraço e um ótimo fim de semana, apesar de eu achar que se ele for seu amigo mesmo ele não vai terminar a amizade com você por isso.

5- Você pode criar um perfil fake e largar uma cutucada ou pedir a um amigo seu que é gay também pra cutucar ele ,o que eu acho loucura, pois pode causar um problema até pro seu amigo, mas conheço pessoas que já o fizeram.

6- Preste atenção no olhar, normalmente héteros sexuais não te olham muito nos olhos, normalmente quem faz esse tipo de coisa é o homossexual.

7- Preste atenção no toque, se quando ele conversar com você , ele te abraça demais, te toca demais, já é um alerta , algo para você ficar desconfiado.

8- Não recomendo de jeito nenhum um contato mais brusco tipo pegar na mão , abraçar demorado, pois pode gerar um certo repudio, ainda mais se ele for seu amigo, eu pelo menos prefiro não arriscar.

9- O cara tem muitas amigas, sai com elas pra lá e pra cá, e só tem ele de homem, e ele nunca pegou nenhuma delas,é algo a se desconfiar bastante.

10- Te chamar para um programa mais intimo, tipo um cinema , ou dormir na casa dele sem motivos, nesse ultimo tópico sugiro a vocês a criar a sua oportunidade, com descrição claro.

Espero ter ajudado em algo, é muito difícil saber se o outro curte ou não, conheço caras que conseguiram descobrir e até namoraram eles na entoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário