http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ficando com um Manauara

Um belo dia no Scruff conheci um rapaz que morava em Manaus- AM ele me chamou para conversar e me informou que iria vim morar aqui na minha cidade , passamos a conversar todos os dias, conversa vai, conversa vem se passou um 1 mês e comecei a sentir um carinho imenso por esse cara, chegou o dia em que ele iria se mudar definitivo para Salvador-BA. Sai de casa e fui busca lo ,esperei com uma caixa de chocolate em mãos, esperando ele chegar, sentava e levantava do banco até o meu celular fazer o barulhinho do whatssap era ele informando que já havia desembarcado, o vi com seu cabelo liso, seus olhos puxados, nos seus 1,70 m de altura e um belo sorriso no rosto ao me ver, entreguei a caixa de chocolates da cacau show e o seu sorriso abriu ainda mais pois ele adorava chocolate, conversamos por algum tempo e eu doido para poder beija lo,ele iria pegar um táxi, mas o convenci a ir de ônibus comigo, e ele aceitou, nos beijamos em um cantinho do estacionamento do aeroporto, o deixei na rodoviária e de la ele pegou um táxi, depois disso só pensava em vê- lo novamente, acho que estava apaixonado , pois toda vez que o encontrava comprava uma caixa de chocolate, apresentei ele aos meus amigos e os mesmos perceberam que o sentimento que eu tinha não era reciproco, fizemos 1 mês ficando e eu comprei ate um ursinho de pelúcia para ele, tentei empurrar com a barriga ate que depois de uns pegas na casa de meu amigo chico, vimos que o negocio não iria para frente, e decidimos terminar, fiquei na bad por um tempo, mas superei o índio fácil, mas fácil do que imaginei, conheci Neri um negão com o corpo legal que ja é uma outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário