http://experiencebruno.tumblr.com/

Neste blog venho trazer um pouco da minha história de vida e um pouco sobre o "meu mundo" , se possível façam comentários fornecendo suas opiniões sobre os textos .

domingo, 24 de julho de 2011

[Curiosidades] CHUCA? O QUE É ISSO?

A maioria dos jovens gays de hoje tem um dialeto próprio,e nós que somos gay/bi discretos na maioria das vezes não sabemos o que significam algumas palavras,coisas engraçadas e também palavras interessantes.

Hoje irei abordar a palavra chuca.

O que é Chuca?

É o procedimento da lavagem retal, conhecido cientificamente por enema,e vulgarmente conhecido pelos gays por chuca,serve para a limpeza do ânus e do reto antes do sexo anal é importante para evitar incômodos e surpresas.

“É importante saber que a lavagem como preparo para uma relação sem os incômodos dos resíduos deverá ser somente do reto e não de todo o intestino grosso como a maioria dos pacientes fazem”. Se o líquido inserido atingir o intestino, ele irá “vazar” durante a penetração. O procedimento correto deve ser feito com um algodão ou lenço umidecido limpar o canal do reto e a área externa do ânus. Chuca só funciona com antecedência.

A forma mais adequada é uma lavagem leve com uma seringa chamada auricular (de limpeza de ouvido). O bico de ser lubrificado, introduzido no reto e apertado suavemente, para evitar a contração intestinal. Hemorroidas e inflamações do canal anal podem piorar com as lavagens, por isso, o médico recomenda um exame chamado anuscopia. Há nas farmácias diversos produtos para se fazer o enema também, dispostos em kits.


Claro que o famoso chuveirinho não deve ser aposentado mas ser utilizado com moderação, lembrando sempre que a qualidade da água também pode trazer complicações. Use o mínimo de água possível, com pouca pressão, para evitar complicações futuras.

Se você tem problemas de dor consulte um médico, a dor é sinal de algo errado. Comer fibra ajuda a evitar que resíduos atrapalhem o sexo e use sempre camisinha, afinal, o canal retal é cheio de bactérias e o ativo pode ter infecção urinária se não tomar este cuidado. 


Fonte:Revista lado A

domingo, 17 de julho de 2011

[Cap-3] BEIJO RÁPIDO

Os dias se passaram e fui perdendo o contato que tinha com Marcelino,então decidi partir para outra e em uma dessas comunidades gls do orkut ,onde as pessoas deixam o seu msn para contato encontrei o Jucivaldo,um rapaz inteligente,moreno,1,69cm,super gente boa,conversamos por volta de um mês e decidimos nos encontrar,já sabíamos muito um do outro,acho que esse foi o principal motivo para agente marcar um encontro,estava nervoso,depois de todas as brigas que tive com Marcelino,estava sem esperanças de encontrar alguém interessante novamente,mas resolvi ir nesse encontro.

 Marcamos no final de semana pois,o Valdo trabalhava e eu estudava durante a semana,acertamos que iríamos no shopping,assistir um filme na tarde de um sábado,o dia chegou e eu estava meio que ansioso,pensando se rolaria alguma coisa,era a primeira vez que eu iria assistir um filme com um cara que curtia no cinema,tomei meu banho,peguei o ônibus e cheguei ao local do encontro,cheguei 5 minutos mais cedo,pois sempre chego atrasado nos encontros com amigos heteros e nesse queria chegar mais cedo que o carinha.

O valdo chegou, todo desorientado me procurando no lugar marcado e eu estava o observando do outro lado,ele era discreto do jeito que eu curtia,ele me avistou veio em sua direção e disse:

Marcelino says:Eae Bruno,como vai?
Bruno says:Vou bem e você?
Marcelino says: Tudo tranquilo
Bruno says: Ear vamos assistir que filme?
Marcelino says:ah cara,qualquer um,vamos subir,mas antes tenho que ir ali no caixa tirar o dinheiro,para pagar o cine.
Bruno says:Ok então.

Nos dirigimos ao caixa,e ele foi tirar o dinheiro,fiquei olhando ele de cima a baixo,achei ele um carinha com o corpo interessante,não tinha trejeitos e talz,o que me interessou bastante,ele terminou e fomos escolher o filme,não tinha nada de interessante passando,não lembro qual foi o filme,mas sei que foi uma comédia,enquanto esperávamos o horário do filme,decidimos dar uma volta pelo shopping,e fomos conversando sobre várias coisas.


Chegou o horário do filme ,ele comprou pipoca e refrigerante,eu só tinha o dinheiro do cinema,entramos e já estava passando os thiller,ele me ofereceu pipoca e refrigerante mas eu não curto muito comer enquanto assisto  filmes.


O filme começou não demorou muito senti ele pegando em minha mão,acariciando-a lentamente,nos olhamos e ele tentou me beijar,virei o rosto,pois estava sem graça de de alguém ver ele me beijando,bem complicada essa situação,mas o cinema nem estava cheio,minutos depois ele tentou mais uma vez, ai rolou um selinho,com um pouco de língua,da parte dele,pois minha língua continuou dentro da minha boca.Foi um lapso de beijo intitulado por ele,não passou disso,o filme acabou e combinamos de sair outras vezes,cada um foi para sua casa depois do filme.

domingo, 3 de julho de 2011

É correto o termo "OPÇÃO" sexual?

Foi algo que andei me perguntando já havia algum tempo e resolvi compartilhar,os médicos costumam usar o termo orientação sexual,não gosto de nenhum dos dois termos,pois não escolhi ser homossexual,aconteceu de uma forma natural,assim como não escolhi minha personalidade.Em minha opinião "opção sexual" não existe,pois para podermos ter opção sexual, deveríamos ser seres  hermafroditas.

Sempre vemos na mídia ou até mesmo pessoas quando comentam sobre homossexualismo usam o termo opção sexual ,mas você já parou para pensar se é correto usar este termo?

É complicado,acho que o termo poderia ser substituído,identidade sexual seria bem adequado,pois é uma característica sua assim como sua raça,sua altura,sua personalidade.Mas poderia ser outro termo como condição sexual quem sabe.

Fortalecendo o meu ponto de vista sobre o assunto isso não é uma opção, sim uma realidade.
É como gostar ou não de alface, só que a alface nesse caso é uma coisa que muda tudo perante a sociedade.